MODELO DE RELATÓRIO
DO 2° ANO PAIC
USANDO OS DESCRITORES
COMO NORTEADORES
ALUNO: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O PRESENTE RELATÓRIO TEM COMO OBJETIVO
REGISTRAR O DESENVOLVIMENTO NO PROCESSO
DE ENSINO-APRENDIZAGEM REFERENTE AO 1° BIMESTRE DO ANO LETIVO DE 2012 DO
ALUNO ALOÍSIO, EM SEUS ASPECTOS AFETIVO, SOCIAL E COGNITIVO.
REALIZA A
LEITURA DE ALGUMAS DAS PALAVRAS TRABALHADAS, ESCREVE O SEU NOME
COMPLETO COM DIFICULDADE. O ALUNO SE ENCONTRA NO NÍVEL SÍLABICO. IDENTIFICA AS
LETRAS INICIAIS, DE ALGUMAS PALAVRAS.
AINDA NÃO IDENTIFICA O NÚMERO DE SÍLABAS DAS PALAVRAS DAS FRASES ESTUDADAS. O
ALUNO JÁ ESCREVE ALGUMAS PALAVRAS CANÔNICAS ESPONTANEAMENTE, E OUTRAS
SÓ COM AJUDA DE UM
MODELO. COMPREENDE HISTÓRIA
OUVIDA E RECONTA ORALMENTE. AINDA NÃO
CONSEGUE ASSOCIAR PALAVRAS COM A MESMA QUANTIDADE DE
SÍLABAS. CONSEGUI IDENTIFICAR
ESPAÇOS ENTRE PALAVRAS DAS FRASES. NÃO CONSEGUI CRIAR E
ESCREVE FRASES SENTE MUITA
DIFICULDADE. ACOMPANHA A PROFESSORA EM
ATIVIDADES PROPOSTAS NA LOUSA. NÃO CONSEGUI IDENTIFICAR
OS TEXTOS TRABALHADOS EM SALA. É
SOLÍCITO COM A PROFESSORA E
INTERAGI MUITO BEM COM
A TURMA. É
MUITO AUSÊNTE, POUCO COMPARECE A
ESCOLA. EMOCIONALMENTE É
CALMO, TENTO EM
VISTA QUE É
CRIADO PELOS AVÓS
MATERNOS E NÃO
TEM CONTATO COM
OS PAIS.
ALUNO: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O PRESENTE RELATÓRIO TEM COMO OBJETIVO
REGISTRAR O DESENVOLVIMENTO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM REFERENTE AO 2°
BIMESTRE DO ANO LETIVO DE 2012 DO ALUNO ALOÍSIO, EM SEUS ASPECTOS AFETIVO,
SOCIAL E COGNITIVO.
O ALUNO TEVE UM BOM DESEMPENHO POIS JÁ
REALIZA A LEITURA E A ESCRITA DAS PALAVRAS TRABALHADAS NAS UNIDADES, ESCREVE O
SEU NOME COMPLETO SEM DIFICULDADE, IDENTIFICA AS LETRAS INICIAIS, FINAIS E
MEDIANAS DE ALGUMAS PALAVRAS. IDENTIFICA
O NÚMERO DE SÍLABAS DAS PALAVRAS DAS FRASES ESTUDADAS. JÁ
ESCREVE PALAVRAS CANÔNICAS E NÃO
CANÔNICAS ESPONTANEAMENTE. O ALUNO SE
ENCONTRA NO NÉVEL SÍLABICO ALFABETICO.
COMPREENDE HISTÓRIA OUVIDA E
RECONTA ORALMENTE E REPRESENTA COM DESENHOS E FRASES. CONSEGUE ASSOCIAR
PALAVRAS COM A MESMA QUANTIDADE
DE SÍLABAS. CRIA E
ESCREVE FRASES COM
MAIS FACILIDADE. ACOMPANHA A
PROFESSORA EM ATIVIDADES
PROPOSTAS NA LOUSA.
IDENTIFICA OS TEXTOS TRABALHADOS
EM SALA. É COMPANHEIRO COM OS
COLEGAS E INTERAGI
MUITO BEM COM A
PROFESSORA. NO ÍNICIO LETIVO
ERA MUITO AUSÊNTE,
POUCO COMPARECIA A ESCOLA.
ATUALMENTE É ASSÍDUO
E COMPROMENTIDO COM OS
TRABALHOS DE SALA E CASA.
EMOCIONALMENTE É CALMO,
TENTO EM VISTA
QUE É CRIADO
PELOS AVÓS MATERNOS
E NÃO TEM
CONTATO COM OS
PAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário